Cursos online? É válido?

quinta-feira, 9 de junho de 2011



O mercado de trabalho além de competitivo, esta cada minuto, inovando novas informações, tendências, e nós precisamos estar sempre atualizados nas novidades, independente se somos colaboradores de uma empresa,ou estamos na posição de empresário.

Mas o fato é que, muitos fatores acabam nos prejudicando em uma decisão de escolha pra optar por uma curso:


  • Eu não tenho tempo
  • Eu não tenho dinheiro
  • Eu não tenho “pique”
  • Etc.

Pois todas essas desculpas hoje em dia tem uma solução bem simples, que são os cursos online.
As vantagens dos cursos online é que você faz no tempo e dia que quiser(disponibilizar) normalmente no conforto de seu lar e ha muitos cursos que o investimento é pouco e os benefícios grandes.
Claro que ser regrado é um fator importante principalmente pra quem pretende fazer um curso mais intenso como uma graduação, mas mesmo que você opte por fazer um curso que dedique algumas horas na frente do computador é importante se atentar a pequenos detalhes como:

·         Dedicar-se integralmente a sua tarefa,
Se você só disponibiliza de 20 minutos para dedicar-se aquela tarefa, então faça apenas isso, desligue televisão, rádios e telefones, redes sociais, msn então nem pensar, e principalmente desligue-se de problemas.

  • Sempre que possível:
  • Faça anotações manualmente, isso aumenta a atenção, e a memorização de uma informação.
  • Na duvida
Veja se o curso oferece suporteonline, ou faça uma pesquisa de resultados relevantes.

O importante mesmo é que você alimente seus conhecimentos para não ficar para trás,na sua empresa, na sua família, com seus amigos, e/ou no mundo.

Dica de hoje:
Pra nossa sorte algumas empresas já nos oferecem cursos online com descontos que vão até 90% através de compras coletivas.
E é claro que nossa dica de hoje é aproveitar esses desconto pra que você possa crescer, seja pessoalmente ou profissionalmente!

Boa aula
Beijozitos (K)


Neuronio 20

0 comentários:

 
Informações do universo digital © 2012 | Designed by PaulaSousa,